quinta-feira, 2 de outubro de 2008

2 de Outubro



Hoje
É um dia especial para mim e para ti Mãe. Não porque é o meu aniversario, mas porque hoje, celebro o dia da minha apresentação ao mundo. Mais que meu, este dia é teu mãe.
Hoje quero voltar para minha infância, sem medo de chorar, e mesmo que o faça não será com dor, mas com alegria de ter sido abençoado, porque no fundo, eu só tenho que agradecer a Deus por me ter feito seu filho. Ele não poderia ter escolhido melhor mãe para mim. Lembro-me como ficava a espera deste dia, não pelo que representava, mas sim, porque tu mãe vinhas para me trazer o meu bolo, esse era o meu presente favorito, a tua presença. Esses momentos foram únicos, e não voltaram a repetir-se estou ciente, sei que tudo tem o seu tempo neste ciclo de vida, nada nem ninguém me vai tirar esses momentos. Queria que soubesses que tudo que sou, tudo que até agora vive, tudo que irei conquistar, existiu, existe e existira sempre um pedaço de ti. Hoje, e especialmente hoje sinto que posso “perdoar” Deus porque te levou, faço-o em memória da doçura e da bondade com qual brindastes todos aqueles que conviveram contigo, mas também por mim porque eu necessito de perdoar, a vida não funciona sem perdão. Hoje rainha, acordei diferente dos outros dias, porque mesmo que não estejas aqui comigo, para celebrarmos, tenho a mãe Linda, a mãe Djuco, a mãe Rosa, e a mãe Cesaltina, elas não tomaram o seu lugar mãe, elas conquistaram esse direito, lá onde estiveres sei que estas feliz. Hoje quero agradecer-te por todas as minhas memórias de infância, que estão repletas de coisas maravilhosas que você fez pra mim. Quero agradecer os sábios conselhos, a amizade, as lições de dignidade, e humildade, peço desculpas por ainda não ser tão forte quanto tu eras, mas entre o agora e até ao fim… tenho todo o tempo para o ser... Não há palavras para expressar a minha gratidão, tenho e sinto um orgulho imenso pelo modo como mãe nos criou, e todo amor extra que você nos deu, a mim, a Sonia, Nilce, e Isnapa. Hoje, eu apenas vou receber os parabéns em teu nome, porque você é a responsável por tudo isso. Então por tudo isso, estamos os dois de parabéns hoje, estejas onde estiveres muitos parabéns mãe! Ah! Senhor Imbarry, não fique com ciúmes, você também esta de parabéns, não me esquece de si, mas com você eu falo quase todos os dias. (Hahahaha)

5 comentários:

biggest dreamer disse...

fizeste-me vir as lagrimas aos olhos ...**bjos**

Junior disse...

Amigo, tu tens um dom que a tua mãe te deu e que te faz um grande Homem. Sabes por por letras o sentimento que te enche o teu ser.
Parabéns ao dois e ao teu pai, sim porque não foste feito pelo Espirito Santo...
Outra coisa, se voltas a escrever e se eu voltar a chorar, levas uma tareia que ficas negro. ;P
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Gosto da sua apresentação de perfil. Texto magnífico! Parabéns!

Anónimo disse...

O senhor tem um dom! As suas palavras são mel.

É um prazer ler o que escreve.

Obrigado por publicá-lo!

Dj Mandas disse...

por isso q eu evito de entrar nesse teu blog... estou com lagrimas nos olhos. Meu irmão eu n vou repetir tudo de novo, pq tu sabes o q eu axo sobre td isso, o seu telento é inquestionável.